O Vôlei Renata lutou, mas acabou dando adeus à Superliga Masculina. Na noite desta segunda-feira (04), o time campineiro acabou superado pelo Sesi-SP, por 3 a 0 (25/23; 25/23 e 25/14), no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, no terceiro jogo da série quartas-de-final da competição nacional. O ponteiro Adriano e o central Lucão foram os maiores pontuadores do comandados do técnico Marcos Pacheco com dez acertos cada.
“O Sesi-SP fez um grande jogo, conseguiu anular nossos pontos fortes. É frustrante quando não conseguimos cumprir o objetivo, que era chegar em uma final, onde o projeto merece. Os dois primeiros sets foram muito equilibrados e depois não conseguimos. Nosso time fez um segundo turno longe do ideal, mas o esporte é isso. É muito dinâmico quanto a isso, sempre tem uma oportunidade. O projeto continua e, quem sabe, em outra chance, podemos alcançar essa meta”, analisa o técnico Marcos Pacheco.
Campeão paulista, finalista da Copa Brasil e medalha de bronze no Sul-Americano, o Vôlei Renata entra em período de recesso e cumpre compromissos internos antes de iniciar o planejamento para a próxima temporada.