Ouça ao vivo

Suspeito de ataque a bar em Barão Geraldo e de balear dois em Paulínia é indiciado

O homem acusado de um ataque racista em um bar no distrito de Barão Geraldo e também de balear duas pessoas em outro bar em Paulínia, no início do mês, foi indiciado pela Polícia Civil de Campinas e Paulínia.
Foto: Reprodução/Google Street View

O homem apontado como autor de ataque racista em um bar de Barão Geraldo, distrito de Campinas, e de balear duas pessoas na cidade vizinha de Paulínia foi indiciado pela Polícia Civil de lá.

São dois inquéritos em andamento. Paulínia concluiu a investigação, e indiciou o homem por tentativa de homicídio.

O homem estava com um grupo armado que fez disparos e ameaçou pessoas negras no Bar do Ademir, no distrito de Barão Geraldo, em Campinas. Após esse ataque, o grupo também fez disparos que atingiram clientes de outro bar, em Paulínia.

De acordo com a Guarda Municipal de Paulínia, durante o ataque, uma das vítimas foi baleada no abdômen e outra foi atingida com tiros no pé e na mão direita. O suspeito teria sacado a arma e efetuado os disparos, sem um alvo definido. Os dois passam bem.

Já o 7º Distrito Policial de Campinas afirma que o inquérito que apura o ataque no Bar do Ademir ainda está em andamento.

O caso também é acompanhado pelo Ministério Público do Estado, que apura a suspeita de racismo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.