Ouça ao vivo

Campinas registra menor número de pacientes com covid em UTI

Foto: Divulgação/PMC

Campinas conta com apenas duas pessoas adultas internadas na cidade por conta da covid-19. O menor número de internações até então havia sido registrado em maio, com três pacientes e mais 21 em enfermaria.

Atualmente, o município tem 17 pacientes que são assistidos em enfermaria.

A UTI adulto de Campinas conta com 63 leitos de pacientes com com síndromes agudas graves, sendo que 38 estão ocupados, o que corresponde a 60,3%.

Com problemas no sistema de dados do E-Sus e do Sivep-Gripe que comprometeram a atualização de dados sobre a Covid-19 nesta quinta-feira, a cidade registrou mais 20 novas confirmações, o município totaliza 210.150 casos da doença. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.