Ouça ao vivo

Com mais uma morte por covid-19, Campinas chega a 5.081 óbitos

Foto: Luiz Granzotto/PMC

Campinas registrou nesta terça-feira mais uma morte por covid-19. De acordo com o boletim da prefeitura, a vítima é um homem de 69 anos com comorbidades que morreu no último domingo.

Com isso, a cidade soma 5.081 óbitos. Além disso, o boletim epidemiológico indicou mais 1.579 casos confirmados da doença, com a ressalva de que ele refletiu dados represados por laboratórios particulares.

De acordo ainda com o boletim, Campinas conta com quatro pacientes internados em UTI com covid-19.

São 57 leitos de UTI adulto destinados a pacientes com Síndromes Respiratórias Agudas Graves. Do total de leitos para adultos, 35 estão ocupados, o que corresponde a 61,4% de ocupação. Há 22 leitos livres nas redes pública e privada de saúde.

Ainda de acordo com o boletim desta terça, dos 106 leitos de UTI Infantil, 93 estavam ocupados, o que corresponde a 87,7% de ocupação.

Havia 13 leitos livres. Do total de leitos de UTI Infantil ocupados, 54 por crianças com Síndromes Respiratórias Agudas Graves.

No SUS Municipal havia 59 crianças internadas em leitos de enfermaria. Oito esperavam por vaga e estavam sendo assistidas nos

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.