Ouça ao vivo

Cosmópolis realiza “Super Sábado da Multivacinação”

Foto: Divulgação Prefeitura de Cosmópolis

A Prefeitura de Cosmópolis realiza o  “Super Sábado da Multivacinação”, das 8h às 15h30, com  imunização contra covid-19 para crianças. A ação ocorre em três unidades básicas de saúde do município neste sábado.

Haverá ainda atualização da caderneta de vacinação para crianças e adolescentes, com aplicação de doses  contra o sarampo para bebês e crianças de 6 meses a 4 anos.

A ação também vai vacinar contra a influenza caminhoneiros , trabalhadores do transporte coletivo, forças de seguranças e salvamento, funcionários do sistema prisional , e população privada de liberdade, adolescentes sob medida socioeducativa.

Confira os postos de vacinação:

UBS CSII – Rua Max Hergert, nº 770

UBS Faveri – Av. Ester, Jardim Paineiras

UBS/PSF Sidney Alves Aranha (TIDE) – Rua Antonio Carlos Zambuja, nº 212

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.