Ouça ao vivo

Dérbi 203 termina com muita disputa e sem gols

O 203º encontro entre Guarani e Ponte Preta foi realizado na tarde deste domingo, especial de Dia das Mães, no Brinco de Ouro, na sequência da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

6.544 torcedores bugrinos acompanharam o empate sem gols entre os dois times campineiros. Agora, o Bugre soma seis pontos na tabela de classificação e se concentra para enfrentar o Tombense no próximo sábado. Antes, a Macaca enfrenta o Novorizontino na sexta-feira.

O primeiro tempo apresentou melhores oportunidades para os dois lados. Lucca e Danilo Gomes receberam na grande área e ofereceram perigo ao sistema defensivo. Mas o protagonista da primeira etapa foi o goleiro pontepretano Caíque França. O arqueiro precisou trabalhar três vezes para evitar o gol dos adversários.

O empate prevaleceu até o apito para o intervalo e se estendeu durante o segundo tempo. O Bugre apresentou novamente chances perigosas, principalmente aproveitando o contra-ataque com Lucão do Break e Giovanni Augusto, mas parou outra vez em intervenções importantes de Caíque França. Pouco exigido, Kozlinski permaneceu tranquilo e não viu a Macaca oferecer chances perigosas.

O dérbi 203 terminou empatado, sem gols e com clima de frustração para os dois lados da rivalidade.

FOTO: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.