Ouça ao vivo

Homem é morto pela esposa após agredi-la em Campinas

Um homem foi morto pela esposa na noite desta quarta-feira, no bairro Recanto do Sol I em Campinas. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, a mulher de 41 anos agiu em legítima defesa e foi liberada após prestar depoimento.
Foto: Divulgação/SSP

Um homem foi morto pela esposa na noite desta quarta-feira, no bairro Recanto do Sol I em Campinas. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, a mulher de 41 anos agiu em legítima defesa após ser agredida. Ela foi liberada após prestar depoimento.

 

O homem de 44 anos chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital PUC-Campinas, mas acabou não resistindo e morreu no hospital.

Ainda de acordo com a secretaria, a mulher disse aos policiais que foi agredida pelo marido e se defendeu com uma faca, atingindo o marido. A Polícia Civil pediu exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal.

O boletim de ocorrência foi registrado nos plantões da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher e na Delegacia Seccional de Campinas como violência doméstica, lesão corporal, injúria, homicídio e excludentes de ilicitude por legítima defesa.

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.