Ouça ao vivo

Libertadores conhece os primeiros classificados para as oitavas de final

A Libertadores da América começa a conhecer seus primeiros classificados na fase de grupos. Pelo Grupo A, o Palmeiras confirmou a classificação e a melhor campanha da história do torneio, com seis vitórias em seis jogos. Na segunda posição ficou o Emelec do Equador.
Imagem Divulgação

A Libertadores da América começa a conhecer seus primeiros classificados na fase de grupos.

Pelo Grupo A, o Palmeiras confirmou a classificação e a melhor campanha da história do torneio, com seis vitórias em seis jogos. Na segunda posição ficou o Emelec do Equador.

Pelo Grupo C, a dupla argentina Estudiantes e Vélez estão garantidos na próxima fase, já o RB Bragantino que era o segundo colocado do grupo antes da última rodada, foi eliminado, terminou em último no grupo e está fora inclusive da Sul Ameircana.

No Grupo H, o Flamengo confirmou o favoritismo e ficou com o primeiro lugar com 16 pontos conquistados. A segunda vaga a próxima fase ficou o Talleres da argentina.

Nesta quarta feira serão definidos os Grupos D, F, e G, e na quinta-feira a definição dos últimos classificados que fasem parte dos Grupos B e E.

A Conmebol sorteará na sexta-feira (27) os confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores. O evento terá início às 13h (de Brasília)

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.