Motorista: para-choque de ônibus caiu e causou acidente com sertanejos

O motorista do ônibus que trazia a dupla Aleksandro e Conrado para São Pedro e que tombou na Rodovia Régis Bittencourt, em Miracatu, no Vale do Ribeira, disse que o para-choque do veículo se soltou e estourou o pneu dianteiro.

Ele prestou depoimento à Polícia Civil da cidade, que investiga o que causou o acidente, que terminou na morte de Aleksander e mais cinco pessoas.

Conrado, que se chama na verdade João Vitor Moreira Sales, está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, na mesma região.

Ele foi o primeiro a ser socorrido. Inicialmente, ele tinha ferimentos leves, mas a situação foi considerada mais grave após exames na unidade de saúde.

Porém, segundo a assessoria de imprensa, ele está estável.

Um vídeo que mostra o veículo dos cantores em alta velocidade foi publicado nas redes sociais horas depois do acidente, que aconteceu por volta das 12h30.

A gravação foi feita por um motorista que seguia o ônibus. O velocímetro do veículo dele marcava 130km/h, velocidade que, supostamente, o coletivo também estava desenvolvendo.

Um laudo da perícia vai determinar a velocidade real.

O músico Júlio César Bugoli Lopes também está internado em estado grave. Ele passou por uma neurocirurgia e foi operado pela equipe de ortopedia neste sábado.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Obras de desvio do Rio Camanducaia começam para construção de barragem

Defesa Civil emite alerta de máximo risco para incêndios na região de Campinas

Saiba como será celebração do 7 de setembro em cidades da nossa região

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.