Ouça ao vivo

Peça infantil “Tatá – O Travesseiro” terá três apresentações no Teatro do Sesi Amoreiras

Foto: Christina Amaral/Divulgação

O Teatro do Sesi Amoreiras recebe, nos dias 13, 14 e 21 de maio, a peça infantil gratuita “Tatá – O Travesseiro”. 

A apresentação conta a história de Lipe, um menino adotado, tímido e sonhador, que tem como melhor amigo seu travesseiro, Tatá. Eles formam uma dupla inseparável, sempre pronta para viver diversas aventuras nos sonhos mais empolgantes e divertidos. Porém, um dia, Tatá desaparece e Lipe acredita que ele foi sequestrado pelo Pirata dos Sonhos – um vilão clássico, que rouba o travesseiro das crianças, porque acredita que é neles que os sonhos residem.

A peça infantil, da Artesanal Cia. de Teatro, será apresentada às 16h, nos sábados (14 e 21), e às 20h, na sexta (13). As reservas de ingressos devem ser feitas pelo sistema Meu Sesi, com apresentação do QR Code na entrada do Teatro. 

Uma hora antes das apresentações, a equipe do Educativo do Projeto Galeria, do Teatro do Sesi Amoreiras, fará uma oficina gratuita, para crianças a partir de 5 anos, com o tema “Inventando personagens”.

Já no dia 13, após a apresentação, o grupo irá realizar um bate-papo com os presentes sobre a peça e as técnicas desenvolvidas no espetáculo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.