Peça infantil “Tatá – O Travesseiro” terá três apresentações no Teatro do Sesi Amoreiras

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Christina Amaral/Divulgação

O Teatro do Sesi Amoreiras recebe, nos dias 13, 14 e 21 de maio, a peça infantil gratuita “Tatá – O Travesseiro”. 

A apresentação conta a história de Lipe, um menino adotado, tímido e sonhador, que tem como melhor amigo seu travesseiro, Tatá. Eles formam uma dupla inseparável, sempre pronta para viver diversas aventuras nos sonhos mais empolgantes e divertidos. Porém, um dia, Tatá desaparece e Lipe acredita que ele foi sequestrado pelo Pirata dos Sonhos – um vilão clássico, que rouba o travesseiro das crianças, porque acredita que é neles que os sonhos residem.

A peça infantil, da Artesanal Cia. de Teatro, será apresentada às 16h, nos sábados (14 e 21), e às 20h, na sexta (13). As reservas de ingressos devem ser feitas pelo sistema Meu Sesi, com apresentação do QR Code na entrada do Teatro. 

Uma hora antes das apresentações, a equipe do Educativo do Projeto Galeria, do Teatro do Sesi Amoreiras, fará uma oficina gratuita, para crianças a partir de 5 anos, com o tema “Inventando personagens”.

Já no dia 13, após a apresentação, o grupo irá realizar um bate-papo com os presentes sobre a peça e as técnicas desenvolvidas no espetáculo.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Band on The Run, o álbum que consolidou a carreira de Paul McCartney

Com o fim dos Beatles  Paul McCartney em 1971   colocou na estrada a  banda  Wings , ao lado de sua companheira na época e porque não dizer eterna esposa Linda McCartney nos teclados.  O  conjunto  contou com  diversos  discos, mas vamos nos concentrar no terceiro álbum Band On The Run.

Sesi Amoreiras realiza a segunda edição da Mostra de Música Instrumental

O evento conta com os shows ‘Amilton Godoy – 80 Anos’, ‘Ricardo Valverde – Teclas no choro’ e ‘Buena Onda Reggae Club’. Além de  reunir a diversidade de estilos da Música Instrumental Brasileira e Internacional, com o universo do reggae, ska instrumental, Choro, Samba, Maxixe, Bossa-Nova, entre tantas identidades instrumentais.  

Indaiatuba terá show de rock com a banda Titãs

A apresentação reúne um repertório de músicas dos quase 40 anos de carreira, incluindo alguns singles da ópera rock Doze Flores Amarelas, como “A Festa”, “Canção da Vingança” e “É Você”. Além de outros sucessos do grupo, como “Epitáfio”, “Flores”, “Sonífera Ilha” e “Pra Dizer Adeus”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.