Ouça ao vivo

PM apreende carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 1 milhão

Foto: Valéria Hein/ Arquivo

Seis suspeitos foram detidos e uma carreta foi apreendida com uma carga de cigarros contrabandeados avaliada em R$ 1 milhão, em Hortolândia, na manhã desta terça-feira. A carga, com 900 caixas contendo 50 pacotes de cigarros cada uma, foi apreendida no momento em que estava sendo descarregada num barracão no bairro Novo Ângulo.

Um morador do bairro desconfiou da movimentação e fez uma denúncia anônima de transbordo de carga. Os policiais militares chegaram ao local indicado no momento em que dois homens guardavam a carreta e no interior da residência mais quatro homens foram flagrados tentando se esconder.

O Soldado PM, Ricardo Neto, relata que na abordagem inicial, os suspeitos negaram qualquer irregularidade, mas os policiais encontraram a carga. De acordo com o Soldado PM Neto, os suspeitos acabaram confessando que a carga vinha do Paraná e tinha como destino a comercialização na capital paulista, na Rua 25 de Março. A carreta e os seis detidos foram encaminhados à sede da Polícia Federal, em Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.