Ponte Preta chega a quatro jogos sem vitórias na Série B

A Ponte Preta aumentou o número de jogos sem vencer no Brasileirão da Série B. A macaca ficou no empate por 0 a 0 diante da Chapecoense na noite desta terça-feira no estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela 9° rodada da competição. O empate deixa o time sem saber o que é vitória há quatro rodadas e há apenas um ponto da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo a Ponte Preta teve uma única  oportunidade de gol, aos 7 minutos, após trama entre Lucca e João Pedro, mas sem sucesso. A primeira etapa também foi marcada por muitas faltas e reclamações com a arbitragem. Mas a melhor chance aconteceu no primeiro minuto da segunda etapa, quando João Pedro finalizou da pequena área e o goleiro Vagner fez grande defesa. Aos 49 minutos, Fessin ainda tentou, de novo pra grande defesa do goleiro da Chape.

Agora a equipe de Hélio dos Anjos vai buscar a reabilitação diante do Sport, fora de casa, na próxima terça-feira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Por orientação de advogado, Zé Carlos não comparece à sessão da Câmara

No dia em que foi deflagrada a Operação Lambuja, com mandados de busca e apreensão na Câmara e endereços ligados ao vereador Zé Carlos (PSB), o presidente do Legislativo foi orientado pelo advogado dele, Ralph Tórtima Stettinger Filho, a não comparecer à Sessão Ordinária desta quarta-feira.

A sessão desta quarta, no Teatro Bento Quirino, é presidida pela vice-presidente da Casa, Débora Palermo (PSC).

Vereadores de oposição apresentam pedido de investigação contra Zé Carlos

Os vereadores Nelson Hossri (PSD) e Marcelo Silva (PSD) apresentaram nesta quarta-feira um pedido de Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar os fatos envolvendo a suposta cobrança de vantagens indevidas para manutenção ou prorrogação de contratos de empresas terceirizada pelo Legislativo por parte do Presidente da Câmara, o vereador Zé Carlos (PSB).

A defesa de Zé Carlos alega inocência do vereador.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.