Rock na Concha de Campinas está de volta neste domingo

Foto: Ricardo Mariuzzo

O Rock na Concha está de volta neste domingo. O tradicional evento, criado pela Central do Rock, em 2009, é um festival de música autoral gratuito, que ocorre no espaço cultural de Campinas, conhecido como Concha Acústica do Taquaral. Além dos shows,  vai ter ainda praça de alimentação com food-trucks de comidas e bebidas. São seis bandas que sobem no palco ao ar livre da Concha. 

Line Up:
Matirah
Sapolandia
All Is Alowed
Feito Efeito
Cidadão José
Bellini Rock

Serviço
Local: Concha Acústica do Taquaral (Auditório Beethoven)
Dia: Domingo: 8 de Maio
Horário: 13h
Entrada: Gratuita
Realização: Central do Rock

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Feira de Discos de Campinas celebra cultura do vinil neste domingo

Festival Camerata transforma Indaiatuba em palco de música entre os dias 16 e 23

Shopping de Indaiatuba terá chegada de Papai Noel, show, teatro e programação gratuita neste feriado

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Feira de Discos de Campinas celebra cultura do vinil neste domingo

A Estação Cultura, no Centro de Campinas, recebe no dia 16 de novembro mais uma edição da Feira de Discos de Campinas. O evento reúne 20 expositores de várias regiões do Estado de São Paulo e de outros estados, com uma grande variedade de discos de vinil — desde lançamentos recentes até raridades para colecionadores.

Festival Camerata transforma Indaiatuba em palco de música entre os dias 16 e 23

Indaiatuba vai receber a sexta edição do Festival Camerata, o FeCam, entre os dias 16 e 23 de novembro. O evento vai reunir músicos, estudantes e o público em geral em cursos e apresentações gratuitas na região central da cidade. O tema deste ano é “DiverCidades”, que celebra a diversidade cultural e musical de diferentes partes do mundo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.