Ouça ao vivo

Violonista Fábio Zanon se apresenta com a Orquestra de Indaiatuba no 30º Maio Musical

O violonista Fábio Zanon é o convidado da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba para a apresentação da obra “Concierto Del Sur'', que acontece nesta sexta-feira, 13, às 20h, na Sala Acrísio de Camargo, no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba).
Foto: Felipe Gomes/Divulgação

O violonista Fábio Zanon é o convidado da Orquestra Sinfônica de Indaiatuba para a apresentação da obra “Concierto Del Sur”, que acontece nesta sexta-feira, 13, às 20h, na Sala Acrísio de Camargo, no CIAEI (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba).

De autoria do mexicano Manuel Ponce, a peça foi composta para o violonista espanhol Andrés Segovia, reconhecido como um dos pais do violão erudito.

O público também poderá prestigiar outras atrações, como o show De Volta ao Começo, nesta quinta-feira, 12, às 20h, e a Orquestra Jovem de Indaiatuba, que proporciona uma viagem musical pelo Brasil, em conjunto com o Trio Entre Aspas, no sábado, 14, às 19h.

Todas as apresentações fazem parte do 30º Maio Musical. A entrada é gratuita, bastando retirar os ingressos no dia do evento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.