Ponte recebe o Sampaio Corrêa hoje no Majestoso

A Ponte Preta entra em campo nesta quinta-feira as 21h30 no Estádio Moisés Lucarelli com um único pensamento, vitória. O Técnico Hélio dos Anjos que cumpriu suspensão no jogo contra o Cruzeiro volta ao banco de reservas da Macaca. Quem também está de volta é o atacante Lucca, que também cumpriu suspensão, e estará em campo contra o Sampaio Corrêa.
Imagem Divulgação / Twitter Ponte Preta

A Ponte Preta entra em campo nesta quinta-feira as 21h30 no Estádio Moisés Lucarelli com um único pensamento, vitória.

O Técnico Hélio dos Anjos que cumpriu suspensão no jogo contra o Cruzeiro volta ao banco de reservas da Macaca. Quem também está de volta é o atacante Lucca, que também cumpriu suspensão, e estará em campo contra o Sampaio Corrêa.

Aliás a Ponte Preta poderá ter até seis mudanças para este jogo, porque além do atacante podem pintar no time da Macaca Norberto, que estava se recuperando de contusão, Amaral que deve ser o companheiro de Léo naldi no meio campo, Thiago Oliveira, que também volta de suspensão, e Ygor Vinhas deve ser o goleiro, já que Caíque França foi expulso no jogo em Belo Horizonte.

A última mudança está no meio campo, Ramon Carvalho saiu contundido ainda no primeiro tempo no Mineirão, e para seu lugar são duas opções, manter Nicolas e deixar o time mais ofensivo, ou colocar Walisson, que entrou no decorrer do jogo contra o Cruzeiro.

Ficha Técnica:

Ponte Preta X Sampaio Corrêa

Estádio Moisés Lucarelli – 21h30

Ponte Preta – Ygor Vinhas (Luan Ribeiro), Thiago Oliveira, Fábio Sanches e DG; Norberto (Bernardo), Felipe Amaral, Léo Naldi, Wallisson (Nicolas) e Artur; Fessin e Lucca.

Sampaio Corrêa – Luiz Daniel; Mateusinho, Alan Godói, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; André Luíz, Ferreira e Rafael Vila; Ygor Catatau, Gabriel Poveda e Pimentinha.

Arbitragem

Árbitro – Diego Pombo Lopez – BA

Assistente 1 – Elicarlos Franco de Oliveira – BA

Assistente 2 – Rener Santos de Carvalho – AC

Quarto árbitro – Thiago Lourenço de Mattos – SP

VAR – Igor Junio Benevenuto de Oliveira (FIFA) – MG

A CBN Campinas transmite o jogo a partir das 21hs, em 99,1 FM, youtube.com/esportecbncampinas, portalcbncampinas.com.br, APP da CBN Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Marco Eberlin: “Temos um clube falido”

O Presidente da Ponte Preta, Marco Eberlin, participou do programa CBN Esportes 2ª Edição na última quinta-feira(30), ele falou sobre as dívidas, gestões anteriores, e também sobre a situação do futebol da Macaca, e como está fechando o primeiro semestre do ano.

Guarani perde e Ponte fica no empate em noite de Série B

O futebol de Campinas segue na zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão. Jogando no estádio Brinco de Ouro o Guarani foi derrotado pelo Ituano por 2 a 0 e segue na vice lanterna da competição com apenas 13 pontos em 15 jogos. Já a Ponte conquistou um ponto diante do Vila Nova em Goiânia, ao empatar por 1 a 1, mas também se manteve na mesma posição do início da rodada: 18ª, agora com 14 pontos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.