CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antes do recesso, Câmara aprova criação de Rota de Turismo na região Sul

A Câmara de Vereadores de Campinas aprovou, em primeira discussão, a criação da Rota Turística das Águas, na região Sul do município. De acordo com o autor da proposta, vereador

Antes do recesso, Câmara aprova criação de Rota de Turismo na região Sul
Foto: Divulgação/Câmara de Vereadores

A Câmara de Vereadores de Campinas aprovou, em primeira discussão, a criação da Rota Turística das Águas, na região Sul do município.

De acordo com o autor da proposta, vereador Permínio Monteiro (PSB), a ideia é fazer com que ao Parque das Águas, Reserva Florestal Serra D’Água e a Lagoa do Jambeiro, no Parque Jambeiro; o Bosque dos Guarantãs, no Nova Europa; o Parque Botânico e o Moinho de Vento, do Swiss Park, se tornem pontos de visitação por meio de um roteiro turístico e de educação ambiental.

Para ser aprovado definitivamente, o projeto precisa passar por uma segunda discussão e ser sancionado pelo prefeito Dário Saadi.

Mas isso só vai acontecer depois do recesso parlamentar, que começa atrásra em julho. 

As “férias” do legislativo são apenas das sessões, já que as demais atividades continuam funcionando normalmente.

A próxima sessão vai acontecer no dia 1º de atrássto.

 

Conteúdos