Em meio a uma turbulência o Guarani volta a campo nesta terça-feira (28) para enfrentar o Ituano pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
O Bugre só tem duas vitórias em quatorze jogos, e tentar voltar a vencer no Brasileiro para amenizar a pressão da torcida sobre o time.
Também à expectativa de já estar no estádio o novo técnico, que vai chegar para substituir Marcelo Chamusca, demitido depois da derrota por 3 a 1 frente a equipe do Londrina na última sexta-feira.
O principal nome até agora é de Mozart, que já trabalhou nessa Série B no CSA, e deve ser anunciado pela diretoria do Guarani.
Para o jogo de hoje Ben Hur ficará no comando da equipe, que terá desfalque importante, Giovani Augusto, recebeu o terceiro amarelo e está fora do confronto.
No gol bugrino Kozlinski deverá estar à disposição, já o volante Rodrigo Andrade continua entregue ao departamento médico.
Ficha Técnica
Guarani X Ituano – 15ª Rodada
Estádio Brinco de Ouro
21h30
Guarani – Kozlinski (Rafael Martins); Lucas Ramon (Diego Mateus), João Victor (Ronaldo Alves), Leandro Castan e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Silas e Eduardo Person (Ernando); Júlio César, Bruno José (Yago) e Lucão do Break.
Ituano – Pegorari, Lucas Dias, Rafael Pereira, Bernardo, Córdoba, Caique, Dudu Vieira, Lucas Siqueira, Mário Sérgio, Aylon e Rafael Elias.
Arbitragem
Árbitro – Braulio da Silva Machado – SC
Assistente 1 – Alex dos Santos – SC
Assistente 2 – Thiaggo Americano Lobes – SC
Quarto Árbitro – João Vitor Goni
Árbitro de Vídeo – Daiane Caroline Muniz dos Santos – SP