Ouça ao vivo

Ben Hur comanda o Guarani hoje contra o Ituano

Em meio a uma turbulência o Guarani volta a campo nesta terça-feira (28) para enfrentar o Ituano pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre só tem duas vitórias em quatorze jogos, e tentar voltar a vencer no Brasileiro para amenizar a pressão da torcida sobre o time.
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Em meio a uma turbulência o Guarani volta a campo nesta terça-feira (28) para enfrentar o Ituano pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Bugre só tem duas vitórias em quatorze jogos, e tentar voltar a vencer no Brasileiro para amenizar a pressão da torcida sobre o time.

Também à expectativa de já estar no estádio o novo técnico, que vai chegar para substituir Marcelo Chamusca, demitido depois da derrota por 3 a 1 frente a equipe do Londrina na última sexta-feira.

O principal nome até agora é de Mozart, que já trabalhou nessa Série B no CSA, e deve ser anunciado pela diretoria do Guarani.

Para o jogo de hoje Ben Hur ficará no comando da equipe, que terá desfalque importante, Giovani Augusto, recebeu o terceiro amarelo e está fora do confronto.

No gol bugrino Kozlinski deverá estar à disposição, já o volante Rodrigo Andrade continua entregue ao departamento médico.

Ficha Técnica

Guarani X Ituano – 15ª Rodada

Estádio Brinco de Ouro

21h30

GuaraniKozlinski (Rafael Martins); Lucas Ramon (Diego Mateus), João Victor (Ronaldo Alves), Leandro Castan e Matheus Pereira; Leandro Vilela, Silas e Eduardo Person (Ernando); Júlio César, Bruno José (Yago) e Lucão do Break.

Ituano – Pegorari, Lucas Dias, Rafael Pereira, Bernardo, Córdoba, Caique, Dudu Vieira, Lucas Siqueira, Mário Sérgio, Aylon e Rafael Elias.

Arbitragem

Árbitro – Braulio da Silva Machado – SC

Assistente 1 – Alex dos Santos – SC

Assistente 2 – Thiaggo Americano Lobes – SC

Quarto Árbitro – João Vitor Goni

Árbitro de Vídeo – Daiane Caroline Muniz dos Santos – SP

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ex-bugrinos são atrações da Chapecoense no duelo no Brinco Ouro

Chapecoense estreou com vitória na Série B. Venceu o Ituano em casa, no último sábado. Agora o time de Santa Catarina visita o Guarani nesta sexta-feira no estádio Brinco de Ouro em Campinas. Time conta com ex-bugrinos Umberto Louzer, Matheus Cavichiolli e Giovanni Augusto.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.