Com dois desfalques, Guarani vai a Londrina pensando em vitória

O Guarani volta a campo nesta sexta feira pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece no Estádio do Café em Londrina, e o técnico Marcelo Chamusca deverá ter, pelo menos dois desfalques na equipe, Maurício Kozlinsk e Rodrigo Andrade.
Foto: Luciano Claudino/GFC

O Guarani volta a campo nesta sexta feira pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo acontece no Estádio do Café em Londrina, e o técnico Marcelo Chamusca deverá ter, pelo menos dois desfalques na equipe, Maurício Kozlinsk e Rodrigo Andrade.

O goleiro sentiu uma lesão ligamentar na mão direita e está fora de combate, nem viajou para a cidade paranaense, para o lugar de Kozlinsk será mantido Rafael Martins, que já atuou contra o CSA.

Rodrigo Andrade também não viajou. O volante sentiu uma fisgada na coxa durante o jogo contra o CSA, e será poupado do jogo contra o Londrina. Para o lugar de Rodrigo Andrade, Chamusca deverá colocar Silas.

O esquema com três zagueiros deverá ser mantido pelo técnico bugrino, confira a ficha técnica:

Londrina X Guarani – 14ª rodada

Estádio do Café – Sexta feira – 19hs

LondrinaMatheus Nogueira; Samuel Santos, Augusto, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas, Gegê e Caprini; Douglas Coutinho e Gabriel Santos

Guarani – Rafael Martins; João Victor, Ernando e Leandro Castan; Diogo Mateus, Leandro Vilela, Silas, Giovanni Augusto e Matheus Pereira; Bruno José e Lucão do Break

Árbitro – Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Assistente 1 – Pedro Jorge Santos de Araujo (AL)

Assistente 2 – Rondinelle dos Santos Tavares (AL)

Quarto árbitro – Luiz Alexandre Fernandes (PR)

Árbitro de vídeo (VAR) – Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Três pontos, é só o que interessa

Criciúma X Guarani se enfrentam logo mais no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão na CBN Campinas em 99,1 FM e também em todas as plataformas digitais a partir das 21h, com Narração de Roger Willians, reportagens de Léo Tonin, comentários de Gabriel Castro e ancoragem de Rafael Pio.

Ponte Preta x Vasco… Jogão no Majestoso

Ponte Preta x Vasco jogam nesta terça-feira(9) no Moisés Lucarelli com transmissão da CBN Campinas a partir das 20h, no FM em 99,1, e em todas plataformas digitais da rádio, narração de Carlos Kabela, reportagens de Adriana Almeida, Comentários de Carlão de Freitas, Apresentação de Júlio Nascimento e plantão esportivo de Fábio Chaib

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.