Organização confirma retorno da realização do “Natal de Holambra”

O “Natal de Holambra” estará de volta em 2022 no Parque da Expoflora. A comissão organizadora da Expoflora, também responsável pelo evento de Natal, confirmou que vai realizar o evento em seu Parque, em Holambra, entre os dias 25 de novembro a 18 de dezembro.
Foto: Divulgação

O “Natal de Holambra” estará de volta em 2022 no Parque da Expoflora. A comissão organizadora do evento das flores, também responsável pelo evento de Natal, confirmou a realização do festejo natalino em seu parque, entre os dias 25 de novembro a 18 de dezembro.

O evento será realizado às sextas e sábados, das 16h à meia-noite e, aos domingos, das 16h às 23h. 

O local do Parque da Expoflora terá as árvores e as fachadas com arquitetura holandesa iluminadas com cerca de 250 mil micro lâmpadas de led e os espaços serão decorados com personagens natalinos.

Os ingressos custam R$80 nos dias do evento, no entanto, já estão sendo vendidos pela metade do preço – R$40 – até o dia 30 de setembro. Mais informações podem ser adquiridas  no site:  www.natalholambra.com.br.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Comédia nacional e filme com Brad Pitt chegam aos cinemas 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante”, também chega aos cinemas nesta semana.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.