Copa do Brasil: oitavas de final com grandes clássicos

Começa nesta quarta-feira(22) as oitavas de final da Copa do Brasil, e com grandes jogos, que podem entrar para a história da competição, que nunca teve tantos clássicos nos mata-matas. Na Neo Química Arena tem Corinthians X Santos, que coloca o timão tentando a afirmação do trabalho do técnico Vitor Pereira contra a instabilidade do peixe.
Imagem Divulgação

Começa nesta quarta-feira(22) as oitavas de final da Copa do Brasil, e com grandes jogos, que podem entrar para a história da competição, que nunca teve tantos clássicos nos mata-matas.

Na Neo Química Arena tem Corinthians X Santos, que coloca o timão tentando a afirmação do trabalho do técnico Vitor Pereira contra a instabilidade do peixe.

Bahia X Athético se enfrentam na Arena Fonte Nova, onde os baianos querem mostrar a força da Série B do Brasileiro contra o time comandado por Felipão.

Na capital cearense tem mais um clássico regional colocando frente a frente Fortaleza X Ceará. O Fortaleza que está também nas oitavas da Libertadores contra o Ceará que se recuperou no Campeonato Brasileiro e também está nas oitavas da Sul Americana.

Atlético-MG X Flamengo coloca a prova duas grandes e fortes equipes, que no Campeonato Brasileiro fazem campanhas distintas, enquanto o Galo briga na parte de cima, o Mengo tenta se afastar da zona de rebaixamento. Os dois se enfrentaram no último final de semana e deu Galo 2 X 0.

Atlético-GO X Goiás, nesse clássico regional coloca cara a cara as duas equipes goiânas que também disputam a Série A do Brasileiro, o Atlético está dois pontos a frente do Goiás que abre a zona de rebaixamento.

A sequência das oitavas de final da Copa do Brasil acontece amanhã com dois jogos, São Paulo X Palmeiras e Fluminense X Cruzeiro.

América-MG X Botafogo jogam no dia 30 de junho.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Marco Eberlin: “Temos um clube falido”

O Presidente da Ponte Preta, Marco Eberlin, participou do programa CBN Esportes 2ª Edição na última quinta-feira(30), ele falou sobre as dívidas, gestões anteriores, e também sobre a situação do futebol da Macaca, e como está fechando o primeiro semestre do ano.

Guarani perde e Ponte fica no empate em noite de Série B

O futebol de Campinas segue na zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão. Jogando no estádio Brinco de Ouro o Guarani foi derrotado pelo Ituano por 2 a 0 e segue na vice lanterna da competição com apenas 13 pontos em 15 jogos. Já a Ponte conquistou um ponto diante do Vila Nova em Goiânia, ao empatar por 1 a 1, mas também se manteve na mesma posição do início da rodada: 18ª, agora com 14 pontos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.