Ouça ao vivo

Copa do Brasil: oitavas de final com grandes clássicos

Começa nesta quarta-feira(22) as oitavas de final da Copa do Brasil, e com grandes jogos, que podem entrar para a história da competição, que nunca teve tantos clássicos nos mata-matas. Na Neo Química Arena tem Corinthians X Santos, que coloca o timão tentando a afirmação do trabalho do técnico Vitor Pereira contra a instabilidade do peixe.
Imagem Divulgação

Começa nesta quarta-feira(22) as oitavas de final da Copa do Brasil, e com grandes jogos, que podem entrar para a história da competição, que nunca teve tantos clássicos nos mata-matas.

Na Neo Química Arena tem Corinthians X Santos, que coloca o timão tentando a afirmação do trabalho do técnico Vitor Pereira contra a instabilidade do peixe.

Bahia X Athético se enfrentam na Arena Fonte Nova, onde os baianos querem mostrar a força da Série B do Brasileiro contra o time comandado por Felipão.

Na capital cearense tem mais um clássico regional colocando frente a frente Fortaleza X Ceará. O Fortaleza que está também nas oitavas da Libertadores contra o Ceará que se recuperou no Campeonato Brasileiro e também está nas oitavas da Sul Americana.

Atlético-MG X Flamengo coloca a prova duas grandes e fortes equipes, que no Campeonato Brasileiro fazem campanhas distintas, enquanto o Galo briga na parte de cima, o Mengo tenta se afastar da zona de rebaixamento. Os dois se enfrentaram no último final de semana e deu Galo 2 X 0.

Atlético-GO X Goiás, nesse clássico regional coloca cara a cara as duas equipes goiânas que também disputam a Série A do Brasileiro, o Atlético está dois pontos a frente do Goiás que abre a zona de rebaixamento.

A sequência das oitavas de final da Copa do Brasil acontece amanhã com dois jogos, São Paulo X Palmeiras e Fluminense X Cruzeiro.

América-MG X Botafogo jogam no dia 30 de junho.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Coritiba estreia contra a Ponte Preta sem novidades na equipe

Dois jogadores importantes desfalcam o Coxa nas primeiras rodadas da Série B: os atacantes Róbson e Alef Manga. Coritiba investiu pouco para a Série B, mesmo assim é considerado um dos favoritos ao acesso. Estreia é neste domingo, contra a Ponte Preta em Campinas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.