Ouça ao vivo

Cosmópolis começa hoje mutirão para vacinar contra covid-19 e outras doenças

Foto: Prefeitura de Rio Claro

A secretaria de Saúde de Cosmópolis começa, nesta quinta-feira, um mutirão de 10 semanas para imunizar moradores contra a covid-19 e outras doenças.

O mutirão tem uma diferença: o horário de atendimento de dois postos de vacinação será ampliado para até 19h, para permitir que quem trabalha consiga chegar a tempo de tomar as doses.

As duas primeiras unidades que já vão funcionar até mais tarde são as Unidades Básicas de Saúde CS2 e Sidney Alves Aranha.

Na quinta-feira que vem, as UBSs do Beto Spana e De Fáveri recebem o mutirão.

Vão ser aplicadas as quatro doses disponíveis da covid-19 para quem está com o calendário atrasado; a vacina da gripe para todos a população acima de seis meses de idade; e as vacinas de rotina para atualização da carteirinha.

É necessário levar a carteirinha, os comprovantes de imunização da covid-19, se for o caso, comprovante de endereço e CPF.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.