Ouça ao vivo

Equipes de “série A” dominam a segunda divisão do Brasileiro

Com o encerramento da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, as equipes de “série A” continuam no topo da tabela, com apenas uma alteração, a entrada do Grêmio no G4, com o Sport caindo para quinto. O Cruzeiro se mantém soberano na primeira colocação com 4 pontos de vantagem sobre o Vasco, segundo colocado. A vitória da Raposa sobre a Ponte Preta na última quinta-feira mostrou a superioridade do time Mineiro.
Foto Divulgação/@staff_images/ Twitter

Com o encerramento da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, as equipes de “série A” continuam no topo da tabela, com apenas uma alteração, a entrada do Grêmio no G4, com o Sport caindo para quinto.

O Cruzeiro se mantém soberano na primeira colocação com 4 pontos de vantagem sobre o Vasco, segundo colocado. A vitória da Raposa sobre a Ponte Preta na última quinta-feira mostrou a superioridade do time Mineiro.

O Vasco da Gama, ainda sem a conclusão da venda da SAF para a 777 Partners, continua fazendo um bela campanha e é o único invicto no campeonato.

O Bahia, apesar da derrota para a Chapecoense na Arena Fonte Nova, segue firme dentro do grupo de acesso a série A, com 25 pontos e um aproveitamento superior à 64 por cento, é grande candidato a uma das vagas para voltar a elite do futebol brasileiro.

E para fechar o G4, o Grêmio voltar a figurar entre os primeiros. A vitória sobre o Sampaio Correa e o empate do Sport no clássico com o Náutico, colocou o tricolor gaúcho dentro do grupo de acesso.

Na parte de baixo da tabela, a briga está mais acirrada. Do décimo colocado, o Sampaio Correa até a Ponte Preta vice lanterna somente três pontos os separam.

Depois de um terço do campeonato já ter sido disputado, está muito evidente a diferença de qualidade e força entre o G4 e as demais equipes da Série B.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.