Felipe Bardi vence os 100 metros rasos no Troféu Brasil

O Americanense Felipe Bardi se tornou o homem mais rápido do Brasil. Ontem ele venceu a prova dos 100 metros rasos no Troféu Brasil de Atletismo, que está acontecendo no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro. Felipe Bardi venceu a prova com o tempo de 10s13, apenas 5 milésimos a frente de Rodrigo Nascimento, o segundo colocado.
Imagem Divulgação Foto: Wagner Carmo/CBAt

O Americanense Felipe Bardi se tornou o homem mais rápido do Brasil. Ontem ele venceu a prova dos 100 metros rasos no Troféu Brasil de Atletismo, que está acontecendo no Estádio Nilton Santos no Rio de Janeiro.

Felipe Bardi venceu a prova com o tempo de 10s13, apenas 5 milésimos a frente de Rodrigo Nascimento, o segundo colocado.

A terceira posição ficou para Erck Barbosa com o tempo de 10s26.

As disputas no Troféu Brasil de Atletismo vão até sábado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Marco Eberlin: “Temos um clube falido”

O Presidente da Ponte Preta, Marco Eberlin, participou do programa CBN Esportes 2ª Edição na última quinta-feira(30), ele falou sobre as dívidas, gestões anteriores, e também sobre a situação do futebol da Macaca, e como está fechando o primeiro semestre do ano.

Guarani perde e Ponte fica no empate em noite de Série B

O futebol de Campinas segue na zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão. Jogando no estádio Brinco de Ouro o Guarani foi derrotado pelo Ituano por 2 a 0 e segue na vice lanterna da competição com apenas 13 pontos em 15 jogos. Já a Ponte conquistou um ponto diante do Vila Nova em Goiânia, ao empatar por 1 a 1, mas também se manteve na mesma posição do início da rodada: 18ª, agora com 14 pontos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.