Guarani é goleado e segue na lanterna da Série B. Fora de campo PM registra confusão

Thomaz Marostegan/Guarani FC

A noite deu mostras que seria ruim para o Bugre mesmo antes de a bola rolar. Enquanto as equipes de Guarani e Operário entravam em campo na noite desta segunda-feira no Brinco de Ouro, em partida válida pela 11ª rodada da série B, cerca de 150 torcedores entraram em confronto do lado de fora do estádio. No confronto, um policial e dois cavalos ficaram feriados, segundo informações da PM que ainda confirmou a prisão de cinco indivíduos.

Dentro de campo o Guarani saiu atrás no placar logo no primeiro tempo. Aos 38 minutos, Silvinho recebeu cruzamento de Fernando Neto e chutou para a redes, 1 a 0. O Bugre teve a chance de empatar no início do segundo tempo em cobrança de pênalti, mas Vanderlei defendeu o chute de Giovani Augusto.

Com dez em campo, após expulsão de Diogo Mateus, a situação do time campineiro piorou aos 39 minutos, quando Tomas chutou de fora da área e marcou um golaço. O Fantasma ainda fechou a conta aos 43, com Giovanni Confreste, 3 a 0. Agora o Guarani está há sete jogos sem vencer e amarga a lanterna da competição com apenas nove pontos. O próximo compromisso é diante do Novorizontino, domingo, às 11h, fora de casa.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Morre bebê de um ano e quatro meses internado em Campinas; mãe e padrasto seguem presos

Novo reforço da Ponte Preta, Cristiano projeta parceria com Elvis em 2026

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

O Guarani confirmou na manhã desta sexta-feira (12) a contratação do atacante Maranhão, de 29 anos, que disputou a última Série B pelo Atlético-GO. O novo atacante do Bugre assinou vínculo definitivo até o fim de 2027 e já está integrado ao elenco que realiza a pré-temporada em Bragança Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.