Ouça ao vivo

Guarani perde para o Londrina e permanece em penúltimo lugar

O Guarani foi derrotado pelo Londrina por 3 a 1 nesta sexta-feira no Estádio do Café, em Londrina/PR. O resultado mantém o Bugre dentro da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B após 14 rodadas. Em 19º lugar, com 13 pontos, o Guarani volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Ituano, às 21h30, no Brinco de Ouro.
Foto: Ricardo Chicarelli

O Guarani foi derrotado pelo Londrina por 3 a 1 nesta sexta-feira no Estádio do Café, em Londrina/PR. O resultado mantém o Bugre dentro da zona do rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B após 14 rodadas.

O time da casa começou melhor e abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo em cobrança de falta do lateral-esquerdo Eltinho. O Bugre chegou ao empate aos 38 com um chute de fora da área de Silas, aproveitando rebote da zaga.

Em 4 minutos na segunda etapa, o Bugre tomou dois gols. Aos 2, em mais uma jogada aérea, Augusto subiu sozinho. A bola bateu no travessão e entrou. Aos 4, Jhonny Lucas recebeu na área no meio de três zagueiros e conseguiu girar e chutar, marcando o terceiro do Londrina.

Em 19º lugar na Série B, com 13 pontos, o Guarani volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Ituano, às 21h30, no Brinco de Ouro.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.