Homem morre após ser atropelado na Gov. Pedro de Toledo, em Campinas

Foto: Celina Silveira

Um homem de 55 anos morreu após ser atropelado na Avenida Governador Pedro de Toledo, próximo da rodoviária de Campinas, no final da manhã desta terça-feira.

De acordo com testemunhas, a vítima estacionou o carro em frente a uma loja de ferramentas e foi para o estabelecimento. Quando retornava para o automóvel, acabou atingido por um carro que trafegava pela faixa direita da avenida. Ele acabou sendo arremessado por cerca de 3 metros.

O SAMU foi acionado para a ocorrência, mas a vítima morreu no local.

Depois de atingir a vítima, a condutora do outro veículo, uma mulher de 72 anos,  perdeu o controle e bateu em um poste de energia. Segundo relatos, a mulher passou mal antes do acidente.

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas inicia aplicação de vacina de reforço contra meningite

Protesto de funcionários e usuários do Cândido Ferreira fecha faixa da Anchieta

Rua Pontal, no Jardim do Trevo, passa a ser de mão dupla; entenda mudança

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.