Ouça ao vivo

Imagens mostram assalto a joalheria em shopping de Campinas

Reprodução/Redes Sociais

Imagens do circuito de monitoramento interno de segurança da joalheria no Shopping Parque D. Pedro mostram o momento do roubo ao estabelecimento na noite deste sábado. Armado, um criminoso força uma funcionária a abrir as gavetas com as jóias.

O assalto terminou em tiroteio no shopping e dois seguranças ficaram feridos. Uma ação envolvendo as Polícias Civil, Militar e Guardas Municipais de Campinas, Atibaia e Paulínia conseguiu prender três suspeitos. Um quarto suposto integrante da quadrilha morreu.

A investigação prossegue para tentar identificar o tamanho do grupo que cometeu o crime e prender outros bandidos. A Polícia Civil ainda levanta a quantidade de peças roubadas da joalheria.

Segundo a assessoria de imprensa do Shopping Dom Pedro, os seguranças foram atingidos por tiros de raspão e não correm risco de morte. “Sobre a ocorrência no início desta noite, o Parque D. Pedro informa que os envolvidos fugiram após o assalto e nenhum cliente ficou ferido. O shopping colabora com as investigações e reabrirá amanhã normalmente”, informou a assessoria de imprensa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.