Ouça ao vivo

Mulher é arrastada por criminoso durante roubo em Campinas

Uma mulher foi arrastada após reagir a um roubo na noite desta quinta-feira em Campinas. O caso aconteceu na Avenida da Saudade. Um jovem de 18 anos foi preso. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi abordada pelo criminoso que estava em uma bicicleta, enquanto ela andava pelo trecho próximo aos bancos. 
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher foi arrastada após reagir a um roubo na noite desta quinta-feira em Campinas. O caso aconteceu na Avenida da Saudade. Um jovem de 18 anos foi preso.

 

De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi abordada pelo criminoso que estava em uma bicicleta, enquanto ela andava pelo trecho próximo aos bancos. 

 

Ele pegou o celular da vítima que reagiu tentando impedir o assalto, mas acabou sendo arrastada no chão por alguns metros. A vítima teve ferimentos nos joelhos.  

 

Uma pessoa que passava pelo local acionou a Polícia Militar, que encontrou o criminoso próximo ao Cemitério da Saudade. Ele tentou fugir, mas foi detido pelos policiais.

Com ele, a PM encontrou o celular da vítima. Durante a ação, o homem ainda tentou se livrar de um simulacro de arma de fogo, que foi encontrado na calçada pela equipe policial.

O homem foi preso em flagrante e levado para a 1ª Delegacia Seccional de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.