Ponte Preta vai à Goiânia em busca de três pontos

A Ponte Preta entra em campo nesta terça-feira contra o Vila Nova, que tem a pior campanha até aqui no Campeonato Brasilero da Série B. O jogo acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.
Foto: Reprodução Twitter Ponte Preta

A Ponte Preta entra em campo nesta terça-feira contra o Vila Nova, que tem a pior campanha até aqui no Campeonato Brasileiro da Série B.

O jogo acontece no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.

A Macaca que ocupa a décima oitava posição na classificação, com uma vitória, poderá deixar a zona de rebaixamento, e ter novos ares para a sequência da competição.

O técnico Hélio dos Anjos não terá Léo Naldi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, para essa vaga no time o técnico tem duas opções, Fraga e Wallisson. A possibilidade é que Fraga comece a partida de logo mais. Caíque França que ficou fora do confronto contra o Sampaio Corrêa estará de volta ao gol alvinegro, e Danilo Gomes também poderá voltar ao ataque da Macaca ao lado de Lucca.

Ficha técnica

Vila Nova X Ponte Preta

Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga – Goiânia

21h30

Vila NovaTony; Alex Silva, Rafael Donato, Alisson Cassiano e Willian Formiga; Ralf, Pablo e Matheuzinho (Rafinha); Diego Tavares, Rubens e Pablo Dyego

Ponte PretaCaíque França, DG, Fábio Sanches e Thiago Oliveira; Norberto, Felipe Amaral, Fraga (Wallisson), Fessin e Artur; Echaporã (Danilo Gomes) e Lucca.

Arbitragem

Árbitro – Antonio Dib Moraes de Sousa – PI

Assistente 1 – Rogério de Oliveira Braga – PI

Assistente 2 – Márcio Iglesias Silva – PI

Quarto Árbitro – Eduardo Tomaz de Aquino Valadão – GO

Árbitro de Vídeo – Rodrigo Carvalhaes de Miranda – RJ

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Três pontos, é só o que interessa

Criciúma X Guarani se enfrentam logo mais no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão na CBN Campinas em 99,1 FM e também em todas as plataformas digitais a partir das 21h, com Narração de Roger Willians, reportagens de Léo Tonin, comentários de Gabriel Castro e ancoragem de Rafael Pio.

Ponte Preta x Vasco… Jogão no Majestoso

Ponte Preta x Vasco jogam nesta terça-feira(9) no Moisés Lucarelli com transmissão da CBN Campinas a partir das 20h, no FM em 99,1, e em todas plataformas digitais da rádio, narração de Carlos Kabela, reportagens de Adriana Almeida, Comentários de Carlão de Freitas, Apresentação de Júlio Nascimento e plantão esportivo de Fábio Chaib

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.