CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Postos do Poupatempo estarão fechados nesta sexta-feira, por conta de feriados municipais

Os postos do Poupatempo de Atibaia, Capivari, Paulínia, Rio Claro e São João da Boa Vista estarão fechados nesta sexta-feira, devido a feriados municipais, como Dia do Padroeiro e aniversário

Postos do Poupatempo estarão fechados nesta sexta-feira, por conta de feriados municipais
Foto: Valéria Hein

Os postos do Poupatempo de Atibaia, Capivari, Paulínia, Rio Claro e São João da Boa Vista estarão fechados nesta sexta-feira, devido a feriados municipais, como Dia do Padroeiro e aniversário da cidade.

O Poupatempo, porém, continuará oferecendo serviços por meio dos canais digitais.

Já no sábado, todas as unidades do Estado abrem normalmente para participar do mutirão de renovação de CNH, que acontece durante o horário de funcionamento de cada posto. 

O atendimento deve ser agendado previamente pelo portal (www.poupatempo.sp.gov.br), aplicativo Poupatempo Digital, ou nos totens de autoatendimento.

Compartilhe

Conteúdos