Ouça ao vivo

Quadrilha responsável por furtos a comércio em Campinas é presa

Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), prenderam dois homens e cumpriram nesta terça-feira, mandados de buscas e prisão a um outro suspeito de envolvimento em furtos a estabelecimentos comerciais em Campinas. 
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Policiais da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC), prenderam dois homens e cumpriram nesta segunda-feira, mandados de buscas e prisão a um outro suspeito de envolvimento em furtos a estabelecimentos comerciais em Campinas. 

 

Segundo a polícia, as investigações foram iniciadas após uma série de furtos em estabelecimentos que ocorreram entre abril e maio deste ano.  

 

Dois investigados já estão presos preventivamente desde o último dia 13 de maio, depois que furtaram uma clínica no Jardim Proença.

 

A quadrilha teria realizado outros crimes que aconteceram em uma empresa de energia solar na Vila Lídia, em uma clínica de estética na Vila Itapura, em uma loja de roupas no Taquaral, além de uma clínica de cirurgia plástica e de outras empresas que foram furtadas no mês de abril.

 

Nesta terça-feira, quatro mandados de buscas e um de prisão foram realizados nos bairros São Bernardo, Vila União, Jardim Capivari e Residencial São Luís.

 

De acordo com a polícia, o terceiro suspeito não foi encontrado. Nos locais, foram apreendidos um drone, um condensador de ar condicionado, um par de placas, uma televisão, além de celulares e roupas utilizadas nos furtos que foram reconhecidos através das imagens dos estabelecimentos comerciais.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.