Ouça ao vivo

Tecnologia atuando na inclusão das pessoas no acesso à saude

Neste episódio do Transformação Digital CBN, conversamos com o Dr. Marcus Vinícius Gimenes, médico-cirurgião e CEO da startup cuidar.me, uma operadora de planos de saúde digitais. Nossa conversa é sobre como a tecnologia pode ser um grande aliado ao acesso à saúde.
Clique no ‘player’ abaixo para ouvir o programa na íntegra:

No episódio de hoje do Transformação Digital CBN, conversamos com o Dr. Marcus Vinícius Gimenes, médico-cirurgião e CEO da startup cuidar.me, uma operadora de planos de saúde digitais. Nossa conversa é sobre como a tecnologia pode ser um grande aliado ao acesso à saúde.

Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário. Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no Instagram, twitter e no Facebook para gente continuar este diálogo. Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.