CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Assalto a joalheria deixa 2 seguranças feridos no Shopping Dom Pedro

Dois seguranças ficaram feridos após um tiroteio na noite deste sábado no shopping Parque Dom Pedro, em Campinas. Criminosos fortemente armados invadiram uma joalheria que fica próxima à Praça de

Assalto a joalheria deixa 2 seguranças feridos no Shopping Dom Pedro
Foto: Redes sociais

Dois seguranças ficaram feridos após um tiroteio na noite deste sábado no shopping Parque Dom Pedro, em Campinas.

Criminosos fortemente armados invadiram uma joalheria que fica próxima à Praça de Alimentação para roubar as peças que ficam expostas na parte interna.

Informações de funcionários do centro de compras apontam que os bandidos chegaram com fuzis e anunciaram o assalto.

Seguranças apareceram e trocaram tiros. Ao menos seis disparos foram ouvidos do lado de dentro do shopping.

Segundo a assessoria de imprensa do Shopping Dom Pedro, os seguranças foram atingidos por tiros de raspão e não correm risco de morte.

Os ladrões fugiram em direção à Rodovia Dom Pedro.

A Polícia Militar entrou no shopping para verificar se não havia mais nenhum criminoso do lado de dentro.

Lojas foram fechadas e milhares de clientes saíram correndo em pânico.

Nas redes sociais, um deles postou um vídeo mostrando a praça de alimentação vazia.

https://www.youtube.com/shorts/4JNgxVMyhEM

Ninguém foi preso.

“Sobre a ocorrência no início desta noite, o Parque D. Pedro informa que os envolvidos fugiram após assalto e nenhum cliente ficou ferido. O shopping colabora com as investigações e reabrirá amanhã normalmente”, informou a assessoria de imprensa.

 

Compartilhe

Conteúdos