Ouça ao vivo

Valinhos registra mais 106 casos de covid-19; mas sem novas mortes

Foto: Prefeitura de Valinhos/ Arquivo

A Prefeitura de Valinhos confirmou, nesta quarta-feira, 106 novos casos de covid-19. Com isso, o município chega a 25.865 casos confirmados e 466 mortes decorrentes da doença. Não foi registrado nenhuma nova morte pelo coronavírus nesta quarta.

Com relação à ocupação de leitos, a Secretaria de Saúde de Valinhos informou que são 32 pacientes internados nos dois hospitais da cidade. Deste total, na Santa Casa de Valinhos, cinco estão na UTI e 12 na Enfermaria. No Galileo, 8 pacientes estão na UTI e 7 na Enfermaria.

A taxa de ocupação dos leitos de UTI na cidade está em 29% na Santa Casa de Valinhos e 40% no Galileo. A taxa de ocupação de enfermaria é de 60% na Santa Casa e 21% no Galileo.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.