CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Delegacia de Campinas doa ao Boldrini apreensões que não foram buscadas

O 13º Distrito Policial de Campinas, que fica no Cambuí, doou ao Centro Infantil Boldrini um lote de objetos furtados que foram apreendidos durante operações policiais e que não foram

Delegacia de Campinas doa ao Boldrini apreensões que não foram buscadas
Foto: Divulgação

O 13º Distrito Policial de Campinas, que fica no Cambuí, doou ao Centro Infantil Boldrini um lote de objetos furtados que foram apreendidos durante operações policiais e que não foram procurados pelos donos.

São cinco televisões, eletroeletrônicos e peças de computador, que foram apreendidos com bandidos presos por furto qualificado e que os proprietários não foram resgatar.

Em situações como essa, geralmente os objetos são destruídos. Mas, a delegacia avaliou que o material estava em boas condições e poderia ter outras finalidades.

Após uma consulta com a Vara Criminal de Campinas e o Ministério Público, a doação ao Centro Infantil Boldrini foi autorizada.

Compartilhe

Conteúdos