Ouça ao vivo

Guarani vai até Chapecó para deixar o Z4

Chapecoense X Guarani terá transmissão da CBN Campinas no canal do Esporte CBN Campinas no Youtube, narração de Carlos Kabela, reportagens de Léo Tonin, comentários de Gabriel Castro, Ancoragem de Rafael Pio.
Imagem Divulgação - Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Guarani enfrenta a Chapecoense pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Séria B, em Chapecó, nesta quarta-feira as 19h, e para esse jogo o técnico Mozart Santos deverá utilizar os jogadores apresentados de forma oficial no início da semana, Jamerson na lateral esquerda no lugar de Matheus Pereira, que para o futebol de Portugal, e Isaque no meio de campo, provavelmente no lugar de Eduardo Person.

A CBN Campinas transmite a partir das 18h30 no canal do Esporte CBN Campinas no Youtube

O técnico do Bugre terá ainda a disposição Diogo Matheus e Júlio César que estavam desde a semana passada na transição, depois de ficarem fora por contusão.

Quem não vai jogar é Lucão do Break, que nem viajou com a delegação do Guarani para Santa Catarina, o jogador está em negociação com o Paysandu e deve deixar o time de Campinas.

Ficha técnica

Chapecoense X Guarani – 19h

Arena Condá, em Chapecó

19ª Rodada – Brasileiro Série B

Chapecoense – Saulo, Ronei, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Santos, Betinho, Matheus Bianqui, Lima; Chrystian e Perotti. Técnico Marcelo Cabo

GuaraniKozlinski; Lucas Ramon, João Victor, Derlan e Jamerson; Leandro Vilela, Silas e Isaque (Eduardo Person); Bruno José, Maxwell e Nicolas Careca. Técnico Mozart Santos

Arbitragem

Árbitro – Rafael Rodrigo Klein – RS

Assistente 1 – Leirson Peng Martins (RS)

Assistente 2 – Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Quarto árbitro – Celio Amorim (SC)

Árbitro de Vídeo – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP) FIFA

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.