Ouça ao vivo

Guarani vence o líder Cruzeiro e se reabilita na Série B

Thomaz Marostegan/Guarani FC

O Guarani não se intimidou diante do líder Cruzeiro e venceu por 1 a 0 na manhã deste sábado, jogando no estádio Brinco de Ouro, para mais de 6.700 torcedores. Com o resultado, o Bugre chegou aos 17 pontos e está há apenas um de deixar a zona de rebaixamento.

O gol do Guarani saiu aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Giovanni Augusto fez grande jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Matheus Ludke cabecear e deslocar o goleiro Rafael Cabral. 1 a 0. Após o gol foi a vez do Cruzeiro pressionar, mas a zaga campineiro, bem postada, segurou o líder.

No segundo tempo, aos 36 minutos, foi a vez do VAR entrar em ação e gerar polêmica. Lucão do Break marcou, mas arbitragem ficou na dúvida se a bola entrou ou não. O árbitro de vídeo não teve imagem conclusiva e a arbitragem de campo não confirmou o gol.

Lucão também foi o personagem do último lance do jogo. Após falha da zaga do Cruzeiro, o atacante ficou cara a cara com Cabral, mas chutou em cima do goleiro. No próximo sábado o Bugre volta a campo, de novo no Brinco de Ouro, diante do Bahia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.