Guarda de Hortolândia encontra tabacaria vendendo produtos de forma irregular

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo pela Guarda Municipal de Hortolândia em uma tabacaria irregular no Jardim São Sebastião. Os homens estavam com porções de maconha e cocaína, e são suspeitos de entregar aos adolescentes que frequentavam o local produtos que “causam dependência”. A Guarda Municipal recebeu uma denúncia de perturbação de sossego, e encontrou aproximadamente 150 pessoas, sendo 35 menores de idade.
Foto: Guarda Municipal de Hortolândia

Dois homens foram presos na madrugada deste domingo pela Guarda Municipal de Hortolândia em uma tabacaria irregular no Jardim São Sebastião.

Os homens estavam com porções de maconha e cocaína, e são suspeitos de entregar aos adolescentes que frequentavam o local produtos que “causam dependência”.

A Guarda Municipal recebeu uma denúncia de perturbação de sossego, e encontrou aproximadamente 150 pessoas, sendo 35 menores de idade.

Uma adolescente de 16 anos estava com sinais de embriaguez e passando mal. Ela foi levada pelo Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Rosolém.

O caso foi registrado como posse de entorpecentes, entrega de produtos que causam dependência a adolescentes e desobediência.

Nesta segunda-feira, o Departamento de Posturas e Fiscalização, da prefeitura de Hortolândia, vai ao local onde a tabacaria funcionava para apurar outras irregularidades, já que há a informação de que o local não tinha alvará.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Polícia apreende 239 tijolos de maconha dentro de carro em Campinas

A Polícia Militar apreendeu 239 tijolos de maconha que estavam sendo transferidos de um carro para outro no DIC 3, em Campinas, na madrugada desta segunda-feira. Uma denúncia anônima levou os policiais até a rua onde acontecia o transbordo. O motorista de um carro com placas de Guarulhos, grande São Paulo, tentou fugir. Houve perseguição.

Guarda Municipal detém homem após furto a loja em Campinas

Um homem foi detido pela Guarda Municipal nesta quarta-feira após furtar uma loja no bairro Proença, em Campinas. Durante patrulhamento, os guardas foram abordados pela vítima. A comerciante, de 28 anos, informou que a loja dela havia sido arrombada e furtada. Por meio de imagens das câmeras de segurança, a mulher reconheceu um homem com as mesmas características do assaltante.

Homem é esfaqueado na cabeça no centro de Campinas

A Polícia Militar encontrou o homem já ensanguentado em frente a um bar na Rua Barão de Jaguara.

Ainda de acordo com a PM, ninguém soube informar quem atingiu o homem com um golpe de faca na altura da cabeça. A PM vai solicitar imagens de câmeras de segurança para entender o que aconteceu.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.