O homem que matou a esposa de 23 anos e um filho do casal na cidade de Blumenau, em Santa Catarina, será encaminhado, na tarde desta quarta-feira, para a cidade catarinense, onde deverá ser transferido para uma unidade prisional.
No início da tarde, ele passou por audiência de custódia na cidade Judiciária de Campinas. De acordo com informações do Tribunal de Justiça de São Paulo, o juiz verificou a regularidade do pedido de prisão preventiva dele.
Kelber Henrique Pereira foi detido ontem à noite pela Polícia Militar, em Paulínia, depois de uma denúncia anônima de uma pessoa que o reconheceu em um dos bairros da cidade.
Jéssica Mayara Ballock e o filho dela, Théo Pereira, foram assassinados dentro do apartamento em que moravam na cidade catarinense no último sábado.
As duas vítimas foram encontradas pela polícia com ferimentos na garganta e uma faca com sangue foi encontrada no apartamento.
Após o crime, Kelber fugiu com o filho de um ano e dez meses para Minas Gerais, onde deixou a criança com os avós, e depois seguiu para Bragança Paulista, cidade também do interior paulista, onde trocou de carro e fugiu para Paulínia.
Após a abordagem dos policiais, ele tentou negar o crime, mas depois acabou confessando. Ele relatou que usou drogas e não se lembrava do dia do feminicídio, e que estaria em Paulínia procurando uma clínica de reabilitação, indicada por um amigo.
Ele acabou detido e foi encaminhado à delegacia de Paulínia, onde passou essa última noite.