Ouça ao vivo

Liga dos Superpets é o destaque da semana nos cinemas

O destaque desta semana nos cinemas é para os fãs de super heróis e pets. Nos serviços de streaming, vai para a segunda temporada da adaptação de Rebelde, série mexicana amada pelos brasileiros. 
Foto: Warner Bros. Pictures

O destaque desta semana é para os fãs de super heróis e pets. 

A animação DC Liga dos Superpets conta a história de Krypto, o Super-Cão e melhor amigo de Superman. Inseparáveis, eles combatem o crime em Metropólis lado a lado e compartilham os mesmos superpoderes.

Mas, quando Clark Kent e todos os membros da Liga da Justiça são sequestrados, Krypto deve convencer  Ace, o Batcão; PB, A Poderosa Oinc; Merton, a Tartaruga-Foguete; e Chip, O Esquilo – a dominar seus poderes recém-descobertos e ajudá-lo a resgatar os super-heróis.

Nos serviços de streaming, o destaque vai para a segunda temporada da adaptação de Rebelde, série mexicana amada pelos brasileiros. 

Já disponível na Netflix, esta temporada acompanha a chegada do novo diretor do colégio Elite Way, que consequentemente vai comandar a batalha de bandas. 

O grupo de jovens terá que se reinventar para alcançar o estrelato, após descobrirem que a batalha passará a ser individual.

A série conta com a atriz brasileira Giovanna Grigio, conhecida por ter interpretado a Mili em Chiquititas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.