Ouça ao vivo

O Corinthians vai até Goiânia pela Copa do Brasil

Hoje tem transmissão na CBN Campinas de Atlético-GO X Corinthians, a partir das 21h, com Oscar Ulisses, Gabriel Dudziak e Raphael Prates.
Imagem Divulgação Twitter do Corinthians

Hoje tem Corinthians em campo pela Copa do Brasil, o adversário será o Atlético-GO, que no ano passado eliminou o Timão da Competição.

O time de Goiás disputa a Sul Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, sendo que nas duas primeiras está nas quartas de final, mas no Brasileiro, amarga a zona de rebaixamento.

Já o Corinthians vive um momento especial, afinal de contas começou o ano desacreditado, mas com o a passar do tempo e a chegada do técnico Vitor Pereira, o ambiente foi mudando, o elenco se encorpando e agora disputando três competições, está fazendo o torcedor feliz em todas. Além das quartas de final na Copa do Brasil e Libertadores da América, é o vice-líder do Campeonato Brasileiro.

O Timão terá quase que todos os jogadores a disposição para a partida desta quarta-feira(27), somente Renato Augusto fica de fora.

Vitor Pereira terá a disposição Yuri Alberto e Balbuena, contratados na abertura da janela de transferências, e também Fausto Vera, que chegou ao Corinthians na segunda-feira(25) e já fica no banco de reservas.

Atlético-GO X Corinthians se enfrentam no estádio Antônio Accioly a partir das 21h30.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Coritiba estreia contra a Ponte Preta sem novidades na equipe

Dois jogadores importantes desfalcam o Coxa nas primeiras rodadas da Série B: os atacantes Róbson e Alef Manga. Coritiba investiu pouco para a Série B, mesmo assim é considerado um dos favoritos ao acesso. Estreia é neste domingo, contra a Ponte Preta em Campinas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.