Ouça ao vivo

Ponte Preta fecha o turno contra o Náutico, em Campinas

Ponte Preta X Náutico, terá transmissão da equipe CBN Campinas em 99,1FM e também no canal CBN Campinas no Youtube, narração de Roger Willians, reportagens de Adriana Almeida, comentários de Carlão de Freitas e ancoragem de Marco Guarizzo.
Léo Naldi, volante da Ponte Preta. Imagem Divulgação Twitter AAPP

A Ponte Preta chega para a última rodada do primeiro turno da Série B, na primeira posição fora do Z4, e precisa vencer o Náutico para continuar fora, e até galgar algumas posições na tabela de classificação.

Para o jogo desta quarta-feira(20) o técnico Hélio dos Anjos terá a disposição jogadores que chegaram que foram inscritos essa semana com a abertura da janela de transferências, Rithely, volante, que treina com o elenco a quase dois meses, Matheus Silva, zagueiro, que também está junto do elenco a algum tempo e Elvis que chegou na segunda-feira(18) e já estará a disposição.

Por outro lado tem algumas dúvidas, como Lucca, artilheiro da Macaca que saiu sentindo uma lesão na coxa no jogo contra o Criciúma, e terá a disposição também os jogadores que cumpriram suspensão na última rodada, Thiago Oliveira, Bernardo e Fraga.

Ficha técnica

Ponte Preta X Náutico – 19h

estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

19ª Rodada – Brasileiro Série B

Ponte Preta – Caíque França; DG, Fábio Sanches e Artur; Formiga, Felipe Amaral, Léo Naldi e Jean Carlos (Thiago Oliveira); Wallisson (Fessin ou Elvis), Nicolas e Danilo Gomes (Lucca). Técnico Hélio dos Anjos

Náutico – Lucas Perri; Thiago Ennes, Carlão, Bruno Bispo e João Lucas; Ralph (Jobson), Victor Ferraz, Richard Franco e Jean Carlos; Geuvânio e Jonathas Jesus. Técnico Dudu Capixaba (interino)

Arbitragem

Árbitro – Jefferson Ferreira de Moraes – GO

Assistente 1 – Tiago Gomes da Silva – GO

Assistente 2 – Hugo Savio Xavier Correa – GO

Quarto árbitro – José Guilherme Almeida e Souza – SP

Árbitro de Vídeo – Rafael Traci – SC

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.