Ouça ao vivo

Prisão preventiva de autor de atentado em Piracicaba é mantida pela Justiça

O autor do ataque a facadas que deixou três pessoas mortas em Piracicaba no dia 21 de junho, José Antônio Santana Filho, de 52 anos, vai seguir preso preventivamente durante as investigações. A Justiça de Piracicaba aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público de São Paulo contra ele. De acordo com a promotoria, o crime aconteceu por motivo torpe e que revela perversidade, pela satisfação em matar, com crueldade e sem chance de defesa das vítimas.
Foto: Comando de Força Policial de Piracicaba

O autor do ataque a facadas que deixou três pessoas mortas em Piracicaba no dia 21 de junho, José Antônio Santana Filho, de 52 anos, vai seguir preso preventivamente durante as investigações.

A Justiça de Piracicaba aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público de São Paulo contra ele.

De acordo com a promotoria, o crime aconteceu por motivo torpe e que revela perversidade, pela satisfação em matar, com crueldade e sem chance de defesa das vítimas.

O MP defende pena máxima ao réu, pelos assassinatos e por tentar matar outras pessoas, já que três ficaram feridas no ataque.

Outro agravante é o fato de o crime ter sido cometido contra pessoa maior de 60 anos. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Mais de 400 presos não retornaram das “saidinhas” temporárias em Campinas 

Nos últimos dois anos, 434 presos do CDP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, não retornaram à unidade após as cinco “saidinhas” temporárias previstas nesse período. 

O número representa 4,4% do total de 9.778 beneficiados desde o ano passado e ficou acima da média registrada na região, quando são somadas todas as unidades prisionais.

PF prende mulher de 24 anos e apreende 13kg de maconha, em Viracopos 

A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira, uma passageira de 24 anos, no Aeroporto Internacional de Viracopos. Na bagagem dela, a polícia localizou 13kg de maconha. 

De acordo com informações da corporação, a mulher embarcou no Aeroporto de Manaus e tinha Campinas como destino final.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.