Prisão preventiva de autor de atentado em Piracicaba é mantida pela Justiça

O autor do ataque a facadas que deixou três pessoas mortas em Piracicaba no dia 21 de junho, José Antônio Santana Filho, de 52 anos, vai seguir preso preventivamente durante as investigações. A Justiça de Piracicaba aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público de São Paulo contra ele. De acordo com a promotoria, o crime aconteceu por motivo torpe e que revela perversidade, pela satisfação em matar, com crueldade e sem chance de defesa das vítimas.
Foto: Comando de Força Policial de Piracicaba

O autor do ataque a facadas que deixou três pessoas mortas em Piracicaba no dia 21 de junho, José Antônio Santana Filho, de 52 anos, vai seguir preso preventivamente durante as investigações.

A Justiça de Piracicaba aceitou a denúncia feita pelo Ministério Público de São Paulo contra ele.

De acordo com a promotoria, o crime aconteceu por motivo torpe e que revela perversidade, pela satisfação em matar, com crueldade e sem chance de defesa das vítimas.

O MP defende pena máxima ao réu, pelos assassinatos e por tentar matar outras pessoas, já que três ficaram feridas no ataque.

Outro agravante é o fato de o crime ter sido cometido contra pessoa maior de 60 anos. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Polícia apreende 239 tijolos de maconha dentro de carro em Campinas

A Polícia Militar apreendeu 239 tijolos de maconha que estavam sendo transferidos de um carro para outro no DIC 3, em Campinas, na madrugada desta segunda-feira. Uma denúncia anônima levou os policiais até a rua onde acontecia o transbordo. O motorista de um carro com placas de Guarulhos, grande São Paulo, tentou fugir. Houve perseguição.

Guarda Municipal detém homem após furto a loja em Campinas

Um homem foi detido pela Guarda Municipal nesta quarta-feira após furtar uma loja no bairro Proença, em Campinas. Durante patrulhamento, os guardas foram abordados pela vítima. A comerciante, de 28 anos, informou que a loja dela havia sido arrombada e furtada. Por meio de imagens das câmeras de segurança, a mulher reconheceu um homem com as mesmas características do assaltante.

Homem é esfaqueado na cabeça no centro de Campinas

A Polícia Militar encontrou o homem já ensanguentado em frente a um bar na Rua Barão de Jaguara.

Ainda de acordo com a PM, ninguém soube informar quem atingiu o homem com um golpe de faca na altura da cabeça. A PM vai solicitar imagens de câmeras de segurança para entender o que aconteceu.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.