Briga de trânsito causa morte na Anhanguera, em Americana

Foto: Corpo de Bombeiros de Americana

Um homem de 52 anos morreu e três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta sexta-feira na Rodovia Anhanguera, em Americana.

O acidente aconteceu no quilômetro 128, próximo ao acesso ao bairro Antônio Zanaga, no sentido capital-interior.

Testemunhas disseram à Polícia Militar Rodoviária que houve uma discussão no trânsito envolvendo o motorista do carro acidentado, o condutor de um caminhão e de uma pickup.

O motorista da pickup teria provocado um toque proposital e fugido. O caminhoneiro também não parou para prestar socorro.

O carro que capotou era ocupado por três adultos e uma criança. O condutor, de 52 anos, morreu na hora.

Os outros foram encaminhados ao Hospital Municipal Waldemar Tebaldi. 

A criança teve uma fratura exposta no braço esquerdo.

O caso vai ser registrado na delegacia de Americana.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Emdec remaneja radares em Campinas para reforçar segurança no trânsito

Após redução no acumulado de chuvas, Campinas reabre parques nesta terça (16) 

Mecânica golpista Piracicaba

Polícia investiga mecânica por serviços com valores abusivos em Piracicaba

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Após redução no acumulado de chuvas, Campinas reabre parques nesta terça (16) 

A Prefeitura de Campinas (SP) reabriu, na manhã desta terça-feira (16), os 25 parques e bosques municipais e a Mata de Santa Genebra após redução no acumulado de chuvas, que ficou em 68, milímetros em 72 horas, de acordo com o Sistema Integrado de Defesa Civil (Sidec), do governo do Estado de São Paulo. As áreas verdes estavam fechadas desde domingo (13). 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.