Ouça ao vivo

Caminhão roubado de estação da CPFL é recuperado em Paulínia

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foi encontrado em Paulínia um caminhão da CPFL que foi roubado da Estação de Energia de Sumaré, na semana passada. Dois homens foram presos.

De acordo com a Polícia Militar, foi uma denúncia anônima que apontava que o caminhão estava parado em uma rua do bairro Nova Veneza, na parte que pertence a Paulínia.

No local, os policiais consultaram as placas, que não tinham nada de errado. Porém, ao verificar o chassi, foi constatado que o veículo era o mesmo roubado da sede da CPFL.

O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira, quando um grupo de assaltantes entrou na unidade, fez um vigilante como refém e o obrigou a abrir o cofre e entregar o revólver.

Também foram levados o colete balístico, 12 balas, 20 uniformes da concessionária com equipamento de proteção individual, dois caminhões com guincho, ferramentas, 370 metros de cabos e um micro-ondas.

Dois homens foram presos com o caminhão recuperado, mas nada mais foi localizado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dono de animal solto em rodovia é responsável em caso de acidente

A morte do secretário-adjunto de desenvolvimento de Nova Odessa, Eduardo Mota, levanta uma questão: de quem é a responsabilidade quando animais soltos nas vias se envolvem em acidentes? O parlamentar morreu após atropelar com o carro um cavalo, na Rodovia dos Bandeirantes, na altura de Hortolândia, no último dia 25.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.