Comédia nacional e filme com Brad Pitt chegam aos cinemas 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante", também chega aos cinemas nesta semana.
Foto: Sony Pictures

Um dos destaques dessa semana conta com Brad Pitt e Sandra Bullock no elenco. 

“Trem Bala”, novo filme de ação do ex-marido de Angelina Jolie, conta a história de cinco assassinos que se encontram em um trem veloz de Tóquio que tem como destino Morioka, no Japão. 

Durante o trajeto, eles descobrem que suas missões não são desvinculadas uma da outra. Quem sairá vivo do trem e o que os espera na estação final?

Passando da ação para um gênero mais tranquilo. A nova comédia de Fábio Porchat, “O Palestrante”, também chega aos cinemas nesta semana. 

Guilherme, interpretado pelo humorista do Porta dos Fundos, é um contador que trabalhou a vida inteira em uma mesma empresa. Infeliz, ele é mandado embora e acaba percebendo que está sozinho no mundo. 

Ao viajar de avião para o Rio de Janeiro, para assinar a papelada da sua demissão, se depara com uma pessoa no desembarque esperando a chegada de alguém com uma placa: Marcelo Gouveia. Sem qualquer expectativa na vida, ele assume o lugar do tal Marcelo sem nem saber do que se trata. 

O longa conta com grandes nomes da comédia brasileira como: Dani Calabresa, Antonio Tabet, Maria Clara Gueiros e muitos outros. 

E essas são as dicas do Na Tela. Uma boa sessão e um ótimo final de semana. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

A morte de Jô Soares

No quadro Virada Cultural, Ney Carrasco fala sobre o ícone Jô Soares, que faleceu nesta sexta-feira, 05.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.