Ouça ao vivo

Empresário que atirou em motorista em Mogi Guaçu vai responder em liberdade

O empresário que atirou e matou um motorista de ônibus depois de um acidente de trânsito em Mogi Guaçu vai responder pelo crime em liberdade. Lindomar Benedito da Silva foi enterrado em São João da Boa Vista, cidade natal, nesta segunda-feira. Na madrugada de domingo, ele estava seguindo por uma rua do Jardim Novo II, e colidiu na traseira do carro do empresário, que estava estacionado em frente à casa dele.
Imagem: Google Street View

O empresário que atirou e matou um motorista de ônibus depois de um acidente de trânsito em Mogi Guaçu vai responder pelo crime em liberdade.

Lindomar Benedito da Silva foi enterrado em São João da Boa Vista, cidade natal, nesta segunda-feira.

Na madrugada de domingo, ele estava seguindo por uma rua do Jardim Novo II, e colidiu na traseira do carro do empresário, que estava estacionado em frente à casa dele.

O homem saiu da residência armado, e ao perceber que o motorista estaria supostamente fugindo do local, disparou.

Um tiro acertou as costas de Lindomar, que ainda conseguiu dirigir alguns metros, até perder a consciência e atingir um poste.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi liberado em audiência de custódia, com os argumentos de que é réu primário, tem residência fixa e entregou a arma do crime.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem, de 30 anos, tem registro de atirador, caçador e colecionador de armas e entregou para investigação as três armas que possui.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Campinas apresenta queda em furtos e roubos em fevereiro

Campinas apresentou queda na maioria dos crimes registrados em fevereiro, se comparado com o mês de janeiro, segundo dados do boletim da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo. 

Os destaques ficam para os furtos, que registou uma queda de pouco mais de 6%, indo de 1505 em janeiro para 1413 no último mês, e roubos, sendo 437 no primeiro mês do ano e 392 em fevereiro, uma diminuição de 10%.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.