Ouça ao vivo

Estudante de 14 anos é vítima de estupro em Monte Mor

A Polícia Civil de Monte Mor investiga um estupro contra uma estudante de 14 anos, quando ela voltava de um supermercado, na última quarta-feira. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a estudante foi perseguida e rendida por dois homens e conseguiu fugir do carro em que foi levada após os criminosos se distraírem.
Foto: Arquivo CBN

A Polícia Civil de Monte Mor investiga um estupro contra uma estudante de 14 anos, quando ela voltava de um supermercado, na última quarta-feira.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a estudante foi perseguida e rendida por dois homens e conseguiu fugir do carro em que foi levada após os criminosos se distraírem. 

A vítima foi socorrida pela proprietária de uma chácara próxima ao local onde o crime ocorreu. A Guarda Municipal a levou a um pronto-socorro, onde um médico ginecologista constatou o estupro

A adolescente foi transferida para um hospital em Campinas e medicada com um coquetel contra doenças sexualmente transmissíveis e um anticoncepcional.

Ninguém foi preso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Mais de 400 presos não retornaram das “saidinhas” temporárias em Campinas 

Nos últimos dois anos, 434 presos do CDP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, não retornaram à unidade após as cinco “saidinhas” temporárias previstas nesse período. 

O número representa 4,4% do total de 9.778 beneficiados desde o ano passado e ficou acima da média registrada na região, quando são somadas todas as unidades prisionais.

PF prende mulher de 24 anos e apreende 13kg de maconha, em Viracopos 

A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira, uma passageira de 24 anos, no Aeroporto Internacional de Viracopos. Na bagagem dela, a polícia localizou 13kg de maconha. 

De acordo com informações da corporação, a mulher embarcou no Aeroporto de Manaus e tinha Campinas como destino final.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.