Ouça ao vivo

Gangue da marcha à ré volta a atacar em Campinas

Foto: Valéria Hein

Uma loja de cosméticos do centro de Campinas foi arrombada e saqueada por meio de um crime que há algum tempo não ocorria em Campinas.

A gangue da marcha à ré utilizou um carro para destruir a porta de aço do estabelecimento comercial que fica na esquina da Rua Treze de Maio com a Avenida Senador Saraiva.

A ocorrência foi durante a madrugada desta quinta-feira, às 3h. Imagens da CIMcamp mostram o momento em que um carro da marca Fiat, com pelo menos cinco homens, realiza a manobra na Avenida Senador Saraiva e o arrombamento em marcha à ré. 

Dois homens saem antes do carro para monitorar a movimentação no entorno e dois entram na loja. Enquanto isso, o carro deixa o local em direção ao Viaduto Cury. A ação durou cerca de 3 minutos. 

Os responsáveis pela loja não informaram o que foi furtado. A Polícia Militar foi ao local durante a madrugada e um boletim de ocorrências foi registrado.

Ninguém foi preso até o fechamento desta matéria. A Polícia espera identificar os suspeitos através de imagens das câmeras de vigilância.

Quem passava pelo local nas primeiras horas da manhã demonstrava indignação com mais um episódio criminoso no centro de Campinas, com prejuízo para comerciantes.

(Com informações de Valéria Hein)

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.